Alimentação natural para cães

O que é a Alimentação Natural para Cães?


É normal a preocupação com a saúde do seu animal de estimação, a partir daí surgiu a alimentação natural para cães, que vem como uma alternativa para as rações industrializadas.
O número de pessoas que estão aderindo a esse cardápio vem aumentando e existem vários tipos de dietas, dentre elas naturais e orgânicas. Junto a essa opção também existe uma imensa variedade de petiscos naturais. A internet está cheia de receita de biscoito para cachorro, com isso você tem a opção de fazer no conforto da sua casa, além de existir também empresas que fornecem, essas alimentações naturais , já prontas e congeladas.


Mas afinal o que é a alimentação natural?

São refeições balanceadas, preparadas de forma parecida com a dieta humana e com alimentos que também são consumidos pelo ser humano, isso tudo levando em conta uma lista de alimentos que são permitidos para o seu animal de estimação.

E a ração?

Se você acha que um cardápio balanceando é uma grande bobagem, então a ração é a melhor opção. Agora se você se preocupa com alimentação do seu animalzinho, então a alimentação natural para cães seria a opção ideal.

Além de que, ingerir comida de verdade, com nutrientes que seu animal precisa, que são saborosos e saudáveis, sem sombra de dúvida vai fazer bem para o seu animal de estimação.

Meu animal de estimação vai comer o que eu como?

A alimentação natural canina não é restos de alimentos humanos e essas coisas todas que você ingere não! É aquela alimentação balanceada e em quantidade proporcional.


Há vários alimentos que são ingeridos pelo ser humano que fazem mal aos animais, dentre eles chocolate e uva, por exemplo. Então fique ciente que a alimentação natural é criada a partir de ingredientes que os humanos consomem, mas não é a comida que você e sua família se alimentam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alimentação Saudável para cães

Alimentação Equilibrada para Cães